CASAMENTO COMUNITÁRIO 2024

Centro do Guilherme celebrou um momento marcante de união e amor: o casamento comunitário 2024. Essa bela cerimônia foi realizada graças à parceria entre a prefeitura local, por meio da Assistência Social, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e a Corregedoria Geral de Justiça.

Um total de 37 casais oficializaram sua união, em um gesto simbólico que reforça os laços familiares e comunitários. Essa iniciativa não apenas fortalece os vínculos afetivos entre os casais, mas também promove a valorização da instituição do casamento e o respeito aos direitos civis.

Que esse momento de celebração seja apenas o começo de uma jornada repleta de felicidade e prosperidade para todos os casais que deram esse importante passo em suas vidas.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30