CARNAVAL DAS CRIANÇAS GUILHERMENSES

O Carnaval da Criançada no Centro do Guilherme foi um verdadeiro sucesso! A energia contagiante da Banda Circo Elétrico trouxe muita animação e diversão para todas as crianças que participaram. Entre confetes, serpentinas e sorrisos radiantes, o espírito carnavalesco tomou conta das ruas, transformando o ambiente em um verdadeiro parque de diversões.

Foi uma festa inesquecível, repleta de música, dança e brincadeiras, onde a alegria foi o principal protagonista. Que momentos assim possam se repetir e fazer sempre parte das lembranças mais felizes da infância de cada um. O Carnaval da Criançada mostrou mais uma vez como a magia dessa festa é capaz de unir gerações e encher nossos corações de alegria.

Mais em Cultura

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30