FORMATURA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ontem (30), foi realizado a formatura dos alunos da educação infantil da rede municipal de ensino de Centro do Guilherme.
A solenidade, que aconteceu no Ginásio Municipal, contou com as presenças de autoridades, familiares e a equipe da educação do município. As crianças apresentaram músicas e danças, todas receberam certificado e um mimo.
Celebrar o avanço na educação infantil é uma ótima ideia, onde eles irão galgar os primeiros passos no ensino fundamental, a celebração que marca o rito de passagem deve ser apenas uma das ações significativas de um conjunto de ações que desperta para as conquistas e mudanças que as crianças enfrentarão no novo caminho.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30