Tarde Cultural e Show de Talentos

No cenário vibrante do Projeto Tarde Cultural e Show de Talentos, uma iniciativa brilhantemente concebida pelas secretarias de Educação e Cultura, os alunos da rede municipal de ensino encantaram a plateia com apresentações envolventes de música, dança e poesia. Sob a orientação dedicada de professores especializados em dança, artes e música, os talentosos jovens demonstraram suas habilidades artísticas, proporcionando uma tarde repleta de cultura e criatividade.

O evento não apenas celebrou o talento dos alunos, mas também destacou os artistas locais, que receberam merecidas premiações. A comunidade se uniu para homenagear os cantores da terra, assim como os inspiradores Cantores gospel, reconhecendo a diversidade e riqueza cultural de Centro do Guilherme.

Além disso, a valorização desses talentos recebeu um impulso significativo pelo incentivo da lei Paulo Gustavo, reforçando o compromisso com o apoio à cultura local. Uma tarde inesquecível, marcada pela expressão artística e pela celebração da comunidade.

Mais em Cultura

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30