Aniversário da cidade: Primeira noite de festa

Centro do Guilherme comemora primeira noite de festa com show de Anderson Freire, corte de bolo na praça municipal.

Evento em comemoração aos 29 anos de emancipação política-administrativo de Centro do Guilherme, realizado nesta quinta-feira (09) pelo Governo Municipal, reuniu um grande público na Praça de Eventos. A festa contou com apresentações de artistas locais, corte e distribuição do bolo para a comunidade e show com o cantor Anderson Freire.

A festa contou com a participação de autoridades locais, vereadores, prefeitos da região e dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha e da deputada Estadual Fabiana Vilar.

Mais em Cultura

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30