DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPEDÊNCIA DO BRASIL
Na tarde de ontem (6), a Prefeitura de Centro do Guilherme, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o desfile cívico em alusão aos 201 anos da Independência do Brasil. O evento que reúne escolas, autoridades e a população foi realizado na praça de eventos.
O desfile teve como tema “. Sou quem sou por que somos todos nós”, exaltando Uma pessoa com ubuntu tem consciência que ela é afetada quando um semelhante seu é afetado. Sabe que não é uma ilha, somos continentes interligados uns com os outros. Ubuntu fala de respeito básico pelos outros. Fala de compaixão, partilha, empatia, compreensão, cuidado, humanitarismo, calor humano... Resumindo, ubuntu fala de amor!
Ao todo, 11 escolas e entidades participam do desfile.
Na oportunidade realizamos a entrega de três ônibus para melhorar a quantidade do transporte escolar de nossos estudantes.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30