Assistência Social

Prefeitura de Centro do Guilherme realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social
Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!".
O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O objetivo foi discutir a melhoria do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e contou com a participação ativa do prefeito Zé de Dário Vereadores e demais secretários.
A conferência ocorreu no Auditório da Câmara de Vereadores e reuniu representantes da sociedade civil, gestores públicos e profissionais da área de assistência social. Durante o evento, foram abordados diversos aspectos relacionados ao SUAS, desde suas conquistas e desafios até as perspectivas de aprimoramento.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30