Entrega de Óculos para alunos do Educa mais
Neste domingo (07), a Prefeitura de Centro do Guilherme entregou gratuitamente óculos de grau a 500 alunos da rede municipal de ensino do programa Educa Mais, fruto de uma parceria da Secretaria de Educação.
Os alunos fizeram seus exames oftalmológicos na última edição da ação, realizada no mês de junho.
A Secretaria de Educação fornece o transporte para que os alunos não precisem se preocupar em irem até o local onde os exames são oferecidos.
A iniciativa, que acontece desde 2017, tem início dentro das classes com os professores da rede municipal de ensino, atentos para detectar qualquer dificuldade na visão dos estudantes. Sempre que o educador percebe o problema, o aluno passa por um exame preliminar em sala de aula e o estudante é encaminhado para a força-tarefa do programa. O último passo é a entrega dos óculos de grau para os alunos.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30