A Prefeitura de Centro do Guilherme, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nessa terça-feira (19), a Sala de Recursos Multifuncionais na Escola Municipal Municipal José Torres Evangelista.

A implantação desta sala na escola pública municipal atende a necessidade da educação brasileira de promover condições de acesso, participação e eliminar barreiras de desenvolvimento e aprendizagem de alunos da educação especial no ensino regular. Assim, é possível promover a oferta do atendimento educacional especializado, de forma não substitutiva à escolarização.