Encerramento do Arraial de São João

Encerramos na noite de ontem (03), as festividades juninas de Centro do Guilherme, a última noite teve recorde de público! Tivemos em nossa arena várias apresentações culturais e no palco shows com a Cantora Lidya Sá, Chicão do Piseiro, Fabrício Elitizado e Tarcísio Farra & Banda Beijo de Menina que encantaram todos os presentes no encerramento do nosso arraiá.

O “Arraiá de São João” considerado um dos melhores e mais lindos do estado, atraiu milhares de pessoas para a praça de eventos.
Agradecemos a todos que prestigiaram as nossas festividades juninas, tudo foi feito com muito amor e carinho para os guilhermenses e visitantes.

Mais em Cultura