Entrega de obras e homenagem dia das mães

Ontem, as homenagens para as mamães e entrega de obras aconteceram na quadra 35 sabiá, onde foi entregue uma Unidade Básica de Saúde, uma moto Bros para a saúde e a escola Tiradentes, padrão FNDE. O evento também contou com a presença da nossa Deputada Estadual Detinha, da pré-candidata a deputada estadual Dr. Fabiana Vilar, do Pré candidato a deputado estadual Kleidson Evangelista.

Na quadra 45 Funai, mais homenagens, entrega de brindes e a inauguração da Pavimentação Asfáltica, mais uma conquista para a comunidade. Foi realizado na quadra 50 mais comemorações com entrega de brindes onde foi servido um delicioso ccoffee break. Encerrando a maratona na quadra 45 Assentamento com mais homenagens, entrega de prêmios e um delicioso jantar.

Mais em Eventos