Maratona de homenagem ao dia das mães

A Prefeitura de Centro do Guilherme iniciou ontem (05), a maratona de comemorações ao dia das mães com entrega de obras na Zona Rural.

Na quadra 25, foi inaugurada as novas instalações da Escola Tancredo Neves, totalmente reformada e ampliada. Também foi proporcionado um café da manhã para as mães da comunidade, com entrega de brindes.

Em seguida foi a vez de homenagear as mamães da quadra Cedral, onde teve um delicioso coffee break e entrega de brindes.

O dia de homenagens e entregas de obras se encerrou na quadra 40, onde foi inaugurada a Pavimentação Asfáltica, logo após teve homenagens para as mães com entrega de prêmios e finalizando com um delicioso jantar.

Mais em Eventos