Interesse público

I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

A Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA) e a Comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência, realizou  o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, nessa sexta-feira (18/02).

O I Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.

O evento contou com a presença das autoridades do município, Prefeito, vereadores, secretários e da comunidade guilhermense. Teve apresentação cultural dos adolescentes do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

Mais em Interesse público