III Conferência Municipal de Educação, com o tema: "Defesa da educação guilhermense inclusiva, com equidade e qualidade social".

A secretaria municipal de educação de Centro do Guilherme realizou nesta sexta-feira (03), na Escola Municipal José Torres Evangelista, a III Conferência Municipal de Educação, com o tema:  "Defesa da educação guilhermense inclusiva, com equidade e qualidade social".

Após as discussões e proposições por eixos temáticos, todos os participantes da III Conferência, receberam certificados.

Além do prefeito Zé de Dário estiveram prestigiando o evento secretários, vereadores e representantes de sindicatos e autoridades religiosas.