Prefeitura de Centro do Guilherme entrega novos equipamentos e eletrodomésticos para escolas da rede municipal

A Prefeitura de Centro do Guilherme, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente novos equipamentos e eletrodomésticos para as escolas da rede municipal. Entre estes materiais estão:  Geladeiras, bebedouros, armários, caixa amplificada, xero copiadora, Microfone, Ferro de Passar, extintores de incêndio, Bebedouros, Data Show, máquina de lavar e materiais para cozinha, como, por exemplo, Fogão, tachos, Panelas de Pressão, escorredores de macarrão, Cuscuzeiras, colheres, entre outros. Tudo para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino.