2° Módulo do Ciclo Formativo Municipal 2021 - eixo Alfabetização

A Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa sexta-feira ( 19), o 2° Módulo do Ciclo Formativo Municipal 2021 - eixo Alfabetização.

O tema foi “ O Ensino da Leitura e da Escrita como Ato Cultural”.
 A formação foi realizada para coordenadores, gestores, professores do 1° ao 3° ano do Ensino Fundamental e Professores do Programa Educa Mais Nível 1.

O encontro aconteceu na Escola Municipal José Torres Evangelista, conduzido pelos articuladores pedagógicos municipais do Pacto, os professores: Francisco Antônio Filho e Fabiana Ferreira, com o objetivo de promover a compreensão das práticas de linguagem pertencentes ao Ensino da Leitura e da Escrita como Ato Cultural”.