Entrega de uniformes escolares
A Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira, 20, a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi realizada diretamente nas escolas pela equipe da direção e contou com a presença do Prefeito Zé de Dário. Todos os alunos da sede do município receberam os uniformes, os estudantes das demais escolas da zona rural também serão contemplados dentro das próximas semanas, seguindo um cronograma elaborado pela Semed. Os pais ou responsáveis serão informados da data da entrega pelas respectivas escolas com a antecedência. O uso do uniforme colabora com a identificação dos alunos e sua segurança. O objetivo do executivo é beneficiar exclusivamente o aluno trazendo a ele, respeito, igualdade, economia e atenção voltada para a aprendizagem.

Mais em Educação

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Centro Do Guilherme

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO DO GUILHERME

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30