Interesse público

Audiência de elaboração do PPA 2022/2025
Cumprindo mais uma etapa de construção do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, a Prefeitura de Centro do Guilherme realizou nesta terça-feira (24), a audiência pública para alinhar os eixos norteadores do plano. Na reunião foram tratadas metas, melhorias e soluções para o desenvolvimento do município nas diferentes áreas da cidade para os próximos quatro anos. O tema central foi: Sua sugestão é muito importante para nós. O PPA será discutido ainda de forma individualizada, antes de ser enviado à Câmara de Vereadores, para debate e aprovação final. O Plano Plurianual é uma ferramenta de gestão elaborado de quatro em quatro anos, com revisão anual. Além disso, é o referencial para a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Mais em Interesse público