Live Junina de São João
A prefeitura de Centro do Guilherme, por meio da secretaria de cultura, realizou a live junina de São João. Teve várias atrações e danças folclóricas como, o Boi de orquestra da companhia Marizés da cidade de Bequimão, Quadrilha Caboclos Tupi de Maracaçumé, Quadrilha xamego de são João de Carutapera, Quadrilha Explosão Junina de Maranhãozinho e Quadrilha Raiz da Mocidade da nossa Centro do Guilherme. Além do prefeito Zé de Dário, estiveram presentes a Dra. Fabiana Vilar, da prefeita Deusinha de Maranhãozinho, do ex-prefeito André Dourado de Carutapera, de Fernando PL e sua esposa, secretária de educação de Zé Doca Sônia Maria e autoridades locais. Parabéns a todos que se empenharam para a realização desse belo espetáculo. VIVA A NOSSA CULTURA! VIVA SÃO JOÃO!

Mais em Cultura