SEMED iniciará entrega da terceira etapa dos Kits de Alimentação.

Na próxima segunda-feira (14), a prefeitura municipal de Centro do Guilherme, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciará a terceira entrega dos Kits Alimentação Escolar. Esta etapa, contempla os alunos que estão matriculados na rede municipal de ensino.

Os próximos Kits serão compostos por alimentos de base seca e produtos da agricultura familiar.

A exemplo do que ocorreu nas etapas anteriores, a distribuição dos kits acontecerá nas unidades escolares, obedecendo um cronograma, onde a direção da escola entra em contato com as famílias para a retirada dos kits.

Assim mantendo a orientação da organização mundial de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.