SEMED de Centro do Guilherme, realiza Planejamento Pedagógico.
A Secretaria Municipal de Educação de Centro do Guilherme, deu início dia 22, ao Planejamento Pedagógico de retorno das aulas presencias com o tema " RECUPERANDO A AUTOESTIMA E VOLTANDO AS AULAS COM SABEDORIA", foram 6 dias de Planejamento iniciando na Zona Rual e culminando na Sede do município por modalidade de ensino, mantendo todos os protocolos de saúde e respeitando o distanciamento social.Todos os professores da rede participaram dos encontros, além dos diretores, coordenadores pedagógicos que conduziram os encontros e técnicos da SEMED.

O Secretário de educação Flávio Ferreira, acompanhou todos os encontros da sede explicando as medidas e protocolos de biossegurança adotados pela Secretaria de Educação para retorno das aulas presencias, que estavam previstas para iniciar dia 3 de Agosto, porém como a demanda de materiais pedidos para esse reinício foi muito grande e será remarcado uma nova data.

O Secretário destaca que o Município está adotando todas as medidas cabíveis para PROTEÇÃO e PREVENÇÃO dos estudantes e também dos nosso profissionais da Educação.