Assistência Social

Covid 19: Álcool Gel e Máscaras são distribuídas pela Secretaria de Assistência Social
A Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria de Assistência Social, entrega máscaras de proteção e álcool gel à população guilhermense. A Ação busca incentivar o uso correto de máscaras para que os moradores se previnam contra o novo coronavírus, cumprindo o decreto municipal que orienta o uso de máscaras, além do decreto do estado que tornou obrigatório para a circulação de pessoas no comércio ou lugares públicos.

Muitas pessoas não têm condições de adquirir o equipamento, então a prefeitura está buscando promover meios para que todos possam se prevenir corretamente e assim beneficiar o maior número possível de pessoas, evitando a disseminação do novo coronavirus no municipio, uma ação positiva e de extrema importância.