Interesse público

Prefeitura disponibiliza estrutura para atender a população no saque do auxílio emergencial
Desde o surgimento do novo coronavírus, a Prefeitura de Centro do Guilherme tomou uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população.

Mais uma ação de proteção está sendo realizada no município, voltada para os beneficiários do Auxilio Emergencial, a Prefeitura instalou uma tenda com cadeiras em frente à casa lotérica para que os beneficiários possam sacar seu auxílio emergencial sem necessidade de enfrentar filas e ficarem expostos ao sol, além de manter o distanciamento social e uso obrigatório de máscaras, foram instalados: Bebedouro, pia com água e sabão para higienização das mãos.

As equipes do Governo Municipal estão empenhadas para evitar a propagação do novo coronavírus, várias ações estão sendo realizadas e de forma educativa conscientizando a população para que possa fazer o seu papel.

Mais em Interesse público