Meio ambiente

Prefeitura de Centro do Guilherme realiza audiência pública para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico

A prefeitura municipal de Centro do Guilherme realizou na tarde desta quarta feira (11), uma audiência pública para apresentação do plano Municipal de seneamento básico, momento esse de ouvir a sociedade sobre suas necessidades a respeito do abastecimento de água, tratamento de esgoto, drenagem e manejo de águas pluviais e destinação de resíduos sólidos e limpeza pública.

O objetivo da audiência pública, foi reunir contribuições da sociedade civil organizada para elaboração do plano, que deverá orientar as diretrizes utilizadas em políticas públicas.

O prefeito Zé de Dario deu boas vindas aos presentes e falou sobre a importância da participação popular. “Esse é um passo muito importante para debater, discutir e ouvir a população, para sabermos quais avanços poderemos fazer no Plano Municipal de Saneamento Básico. É interesse de todos nós que o plano dê certo, por isso estamos aqui para ouvir quem de fato representa aqueles que precisam da execução desses serviços”, destacou.

O evento contou ainda com a participação de vereadores, secretariado municipal e os técnicos da Universidade fluminense Rio de Janeiro.

Mais em Meio ambiente