Abertura do Carnaval de Centro do Guilherme, com grandes atrações.

A Prefeitura Municipal de Centro do Guilherme e Secretaria de Cultura realizou a grande abertura do melhor Carnaval da região com a cantora Monique Pessoa, as bandas Axé Moral, Swing do Paredão e Caminhão predaddor. Foliões de Centro do Guilherme e Cidades vizinha curtiram grandes atrações, o prefeito Zé de Dario falou da alegria de estar realizando esse grande evento e agradeceu a sua equipe de governo Secretários e vereadores que estavam presentes, e ressaltou a importância do apoio Cultural do Deputado federal Josimar Maranhãozinho e da Deputada estadual Detinha.

" Festa linda e todos brincando com muita alegria, só tenho que agradecer todos os presentes que vieram abrilhantar nossa primeira noite de carnaval," destacou Zé Dário.

Mais em Cultura