Infraestrutura

Centro do Guilherme adquire Capinadeira Hidráulica para mais agilidade e eficiência nos serviços de limpeza.

Para trazer mais agilidade e eficiência aos serviços de limpeza e capina, nas ruas e avenidas da área urbana de Centro do Guilherme, o município ganhou uma capinadeira hidráulica.

O maquinário foi adquirido, por intermédio dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha que sempre destinam investimentos para a cidade. Além da capinadeira, o equipamento possui mais dois implementos de roçadeira e vassoura, ambos hidráulicos.

O prefeito Zé de Dário aproveitou o dia e acompanhou os serviços de limpeza urbana que estão sendo feitos com o novo equipamento adquirido.

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Centro Do Guilherme

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO DO GUILHERME

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30