Agricultura

Produtores da Agricultura familiar de Centro do Guilherme recebem Kits de trabalho e produção rural
Na tarde desta quarta-feira, (30),  a Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria de Assistência Social e Agricultura, entregaram aos agricultores da agricultura familiar kits que contribuem para melhorias do trabalho diário dos agricultores e produção rural.

A secretária de Agricultura, Maria Veterinária no ato da entrega ressaltou os benefícios da entrega para os agricultores. “ Os kits, ajudam no dia a dia desses trabalhadores, com isso vai melhorar a produção e melhora a renda deles," disse a secretária.

"A entrega dos kits é resultado de muito trabalho, atendendo a demanda dos nossos agricultores principalmente da agricultura familiar, reforçando a renda no campo," destacou a secretária de Assistência Social Fátima.