PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO DO GUILHERME ATRAVÉS DA SEMED REALIZOU O ÚLTIMO CICLO DO PACTO PELA APRENDIZAGEM.

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jaime Vaz, Bentinha Araujo, Rosiane Mota, Adriano Da Silva Sousa Adriano, Flávio Ferreira, Fabiana Sousa, Antonio Filho, Weslene Lopes e Antonio Beserra, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na segunda-feira (10), aconteceu no auditório da secretaria municipal de Educação (SEMED), em Centro do Guilherme, o último ciclo do pacto pela aprendizagem, com o objetivo de intensificar o regime de colaboração e melhorar cada vez mais a qualidade do ensino, reforçando ações para melhorias na GESTÃO DE QUALIDADE, assim focando na qualidade da aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

O encontro contou com a participação do Prefeito Zé de Dário, do Secretário de Educação Professor Flávio Ferreira, dos Gestores, Coordenadores e técnicos da SEMED, todos empenhados em cumprir, em parceria, metas que visam o aprimoramento da Gestão com foco nós resultados e permanência dos estudantes no ambiente de aprendizagem.

O prefeito Zé de Dário destacou o compromisso com a educação, pois a gestão tem se preocupado com a qualidade do ensino-aprendizagem.

“Assim é o compromisso de uma gestão de qualidade, responsável e preocupada com o bem maior da sociedade do nosso município na educação dos nossos filhos”, disse o professor Flávio Ferreira.

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Bentinha Araujo, Rosiane Mota, Walasse Do Prado Costa, Jaime Vaz, Adriano Da Silva Sousa Adriano, Fabiana Sousa, Flávio Ferreira, Antonio Filho, Weslene Lopes e Antonio Beserra, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Weslene Lopes, Bentinha Araujo e Jaime Vaz, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa