Reino Encantado: Educação Infantil realiza formatura do ABC

Ontem dia 13 de Dezembro, Para comemorar as conquistas alcançadas ao longo do ano letivo, a creche Municipal pequeno príncipe e Benedito Avelino preparou a festa dos Formandos do ABC 2019 com um bonito cenário e com ornamentação impecável. Os pequenos participaram da valsa, do coral e da baladinha, o prefeito Zé de Dário e a primeira dama Lucia e lideranças prestigiaram a festa de formatura do ABC.

O secretário de Educação Flávio Ferreira parabenizou os Formandos do ABC e ressaltou a importância de completar a primeira etapa da Educação, pois a mesma é o Alicerce para se tornar um cidadão de bem, lembrou aos pais para não desistir da Educação dos seus filhos. Agradecimento ao prefeito e aos Deputados josimar maranhaozinho e Deputada estadual Detinha por contribuírem com a Educação de Centro do Guilherme . Em seguida, falou da satisfação de está vivendo esse momento que chamou de especial na vida de todos. Destacou a importância do trabalho desenvolvido em equipe e parabenizou os formandos com suas professoras pela festa. Elogiou toda a organização da festa e se disse maravilhado com a produção do evento.