Reconhecimento e Gratidão: Servidores municipais participam de confraternização

Com grandes expectativas para a chegada de 2020, a prefeitura de Centro do Guilherme, realizou nesta quinta-feira (12), uma grande festa de confraternização de final de ano, comemorando um período de grandes conquistas, onde cada equipe de servidores desempenharam um trabalho de grande relevância para o município.

O evento realizado na quadra poliesportiva, foi marcado com oferta de sorteio de brindes e belas homenagens.

Para o prefeito Zé de Dário, idealizador desta iniciativa, este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal.

“Confraternizar é externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união deste grupo de homens e mulheres, nossos queridos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade”, garantiu o prefeito.

O evento, contou ainda com a presença do vice prefeito Ivis Evangelista, da primeira dama Dona Lúcia, de vereadores e do secretariado em geral.