Em Centro do Guilherme, prefeitura inaugura estrada vicinal.
A Solenidade de entrega oficial da estrada que liga o Zero da quadra 30 ao povoado Limão aconteceu nesta manhã (30), e contou com um grande público, a presença do prefeito Zé de Dário, Vice prefeito Ives Evangelista, do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, Deputada Estadual Detinha, do pré - candidato a prefeito de Centro Novo Ney Passinho, lideranças politicas, vereadores e secretários municipais.

A Administração de Centro do Guilherme está sempre atenta ás necessidades da comunidade, valorizando as atividades do campo, com o objetivo de garantir o trafego seguro. " Mais uma estrada entregue e para nos é uma alegria imensa, pois sabemos da necessidade dessa estrada, só temos que agradecer aos nossos parceiros e amigos os deputados Josimar e Detinha por estarem sempre presentes, a comunidade agradece mais uma conquista," disse o prefeito Zé de Dário.