Assistência Social

VI Conferência, discute: Assistência Social: Direito do Povo com financiamento Público e participação social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta quinta-feira (31) VI Conferência Municipal de Assistência Social com tema: Assistência Social: Direito do Povo com financiamento Público e participação social . A Conferência Municipal é um espaço público de discussão e deliberação da Política de Assistência Social de Centro do Guiherme é voltada aos usuários dos serviços da Semas, sujeitos envolvidos na política de Assistência Social, estudantes da área e as pessoas interessadas nas questões relativas a essa política.

Estiveram presentes usuários do projetos sociais, secretária Maria de Fátima, prefeito Zé de Dário, vereadores e secretários municipais.

A secretária destacou a importância da participação dos usuários. “O comparecimento dos usuários à conferência é muito importante porque eles poderão contribuir com suas propostas. Contamos com a presença de todos os representantes dos usuários escolhidos como delegados,  trabalhadores do SUAS  e representantes de instituições, que participaram dessas discussões em prol da política de Assistência Social no município”, ressaltou Maria de Fátima.