Cidadania

Prefeito Zé de Dário assina termo de Adesão da campanha Tarifa Social de Energia Elétrica

O Lançamento da campanha " Tarifa Social" , "Mulheres Gestantes do Bolsa Família tem direito ao Benefício Variável Gestante," Frequência Escolar de Crianças e jovens beneficiários do Bolsa Familia: Estrategias de acesso e permanência na sala de aula."  aconteceu na tarde de ontem (09) no Centro de Convenções do SEBRAE, a equipe do Bolsa Familia de Centro do Guilherme, acompanhados da Secretária Fátima de Assistência Social, estiveram presentes, participando das palestras sobre Transparência e Controle Social, além de Palestras sobre do Programa Bolsa Familia " 15 anos de Inclusão e Cidadania, que acontece nesta manhã.
O Prefeito Zé de Dário esteve presente e na oportunidade assinou o termo de Adesão da Campanha de Tarifa Social de Energia Elétrica, que sem dúvidas irá beneficiar muitas familias em Centro do Guilherme.