SEMAS entrega enxoval para bebês às gestantes do Projeto Mãe Coruja.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro do Guilherme tem como um de seus objetivos, assegurar proteção a maternidade, incluindo a gestação,para atender a esta finalidade implementou desde o ano de 2009 o PROJETO MÃE  CORUJA que atua no cuidado integral às gestantes em situacao de vulberabilidade social.
O Projeto que visa incentivar o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários,promover a inclusão social das gestantes nas politicas publicas e incentivar o planejamento familiar, beneficiou mais uma vez nesta sexta-feira (06),às futuras mamães guilhermenses com kits enxoval, numa manhã  de muita alegria e agradecimentos. O evento contou com a participação do Prefeito Ze de Dário,da Secretaria de Assistência Social Maria de Fatima e Equipe Técnica  do Cras.