Alunos Atletas participaram dos Jogos Intermunicipais em Maranhãozinho.
O evento foi sediado pelo o município de Maranhãozinho no último sábado, os atletas de Centro do Guilherme foram campeões em quase todas as modalidades, onde disputaram com alunos das cidades de Maranhãozinho, Presidente Medici, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Zé Doca. A Secretária de Educação Rejane Lisboa, comemorou a vitória e ressaltou a importância dessas competições. “ Uma forma de incentivar o esporte, e a Secretaria de Educação de Maranhãozinho está de Parabéns pelo belíssimo evento, tudo muito bem organizado e a nossa equipe de jovens atletas deram um show e estamos felizes com as vitórias em quase todas as modalidades, só temos que agradecer todos que incentivam o esporte para os nossos jovens,” destacou Rejane.