Infraestrutura

Obras da Estrada e Ponte que dá acesso ao povoado 45 Assentamento até o Cinquentinha seguem em ritmo acelerado.

A Prefeitura de Centro do Guilherme está realizando manutenção da estrada que liga o povoado 45 Assentamento até o Cinquentinha e construindo uma  ponte. As obras seguem em ritmo acelerado e será entregue até o dia 08 de Agosto para a população, com isso a prefeitura garante o direito de ir e vir com segurança das familias que moram na zona rural.
Conservação de estradas – As vias que dão acesso às comunidades rurais  recebem constante investimentos e manutenção por parte da Prefeitura de Centro do Guilherme. O objetivo é facilitar o acesso de moradores e produtores rurais, garantir o escoamento da produção agrícola e é essencial para o transporte escolar.