Saúde

Prefeito Zé de Dário, participa de reunião, para discutir Judicialização da Saúde para regional de Zé Doca.
O encontro convocado pela a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, aconteceu nesta manhã (19), onde foi discutido sobre a assistência de saúde na área da Regional de Zé Doca. A reunião contou com a participação de prefeitos da região do Alto Turi, dentre eles prefeito de Zé de Dario de Centro do Guilherme, José Auricelio de Maranhãozinho, Valmir Amorim de Araguanã, André Dourado de Carutapera, além de prefeitos de Cândido Mendes, Amapá do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda do Maranhão entre outros. Os prefeitos discutiram sobre o processo de Judicialização na saúde que, geralmente, é um desafio para os gestores da saúde, que envolve os 18 municípios da região do Alto Turi. Na pauta os gestoras apresentaram propostas para melhorias dos hospitais do estado.